Aumente a previsibilidade do seu caixa através de uma cobrança efetiva e digital
Preencha o formulário e um especialista em recuperação de crédito irá entrar em contato com você.
Nosso negociadores falam por telefone com cada cliente em aberto.
Confirmamos nossas transações por e-mail, gerando mais confiança no processo.
Para os que nao possuem WhatsApp, enviamos campanhas de SMS.
Realizamos acionamento e cobrança utilizando seu número de WhatsApp. Através de nosso portal de atendimento automatizamos o acionamento e relacionamento entre você e o cliente devedor
Nossos colaboradores conversam para entender o momento e as necessidades dos devedores.
Acompanhe cada centavo recuperado e visualize em seu extrato bancário diariamente.
Última localização conhecida do cliente devedor, com base em dados públicos e privados.
Recupere os primeiros valores em até 30 dias após o início do acionamento.
Como parceira na recuperação do capital de giro do seu negócio nossa empresa e tecnologia se dedica 24h por dia a obter sucesso.
Isso significa que respiramos e transpiramos cobrança e recuperação de crédito 365 dias por ano. Assim você pode focar em vender que focamos em recuperar os clientes que precisam de uma atenção especial.
A Wake Up é uma startup de tecnologias para recuperação de crédito e relacionamento com cliente. Atendemos diversas empresas do varejo em 18 estados brasileiros.
Nascemos em 2017 como um call center e hoje somos uma empresa internacional.
Atualmente temos clientes no Brasil, Peru, Turkya, Argentina, Honduras e México.
Nossa maior experiência é a recuperação de crédito para empresas do varejo como lojas de roupas, lojas de móveis, lojas de calçados e grupos de empresas.
A idade da dívida ideal para recuperação em nossos sistemas são de 1 a 90 dias de atraso e depois a partir de 360 dias até 1000 dias.
Confirme as transações recebidas
Compare com relatórios em tempo real
Aumente seu volume de recebimentos
Nossos serviços são prestados por profissionais da cobrança, que mergulham em cada caso individualmente, para compreender e analisar a melhor propositura de acordo.
Diariamente observamos centenas de casos que podem ser solucionados através de ligação, e-mail, WhatsApp e outras formas de contato.
Para isso, precisamos que você nos forneça a informação. Você pode fazer isso de 3 formas:
Isso pode varia de acordo com o ticket médio do seu produto. Estimasse uma média de 30 dias até que ocorra o primeiro recebimento por nós. Mas esse tempo poder ser reduzido com a visita do cliente à sua loja.
Todos os pagamento são feitos diariamente através de um banco digital, parceiro da Wake Up. Isso significa que seu cliente paga nosso boleto e na compensação do pagamento, retemos nossa taxa e repassamos o valor devido a sua empresa. Isso gera uma prestação de contas e também o comprovante de transferência, que fica em sua posse.
Não. Você precisa apenas cadastrar as informações da dívida. Caso nossa equipe precise de mais informações, solicitação por e-mail para que você digitalize isso no seu portal do Recupera Plus.
Não. A negativação, assim como a retirada da negativação são aconselhadas por nossa equipe, porém não podem ser realizadas por nós. Caso opte por protesto em cartório, podemos ajudar.
Basta enviar um e-mail com 30 dias de antecedência, informando que não deseja mais utilizar os nossos serviços. Isso irá gerar uma prestação de contas e um relatório da performance obtida ne recuperação do seu ativo de cobrança.
Nossas tecnologias são de custo por resultado. Ou seja, somente efetivaremos algum custo, caso obtenhamos resultado na recuperação do seu ativo.
Nos baseamos em dois fatores:
Geralmente nos remuneramos com 50% dos juros gerados durante a cobrança, ou com 100% dos juros gerados.
Na Wake Up temos tecnologia para assessorar a cobrança a partir de 1 dia de atraso.
Isso significa que você pode enviar para cobrança títulos com 1 dia até 5 anos de atraso.
Sim. Você terá acesso a uma conta digital, onde irá conferir os valores transferidos diariamente. Também terá acesso a um portal onde poderá acompanhar o status e ocorrências das cobranças.
Sim. Caso obtivermos contato com o seu cliente e orientarmos para que ele procure a loja para realizar o pagamento, consideramos como recebido através dos esforços da cobrança. Neste caso, ficam acordados uma retenção de 20% dos valores recebidos deste cliente.
Sim. Costumeiramente alguns clientes preferem pagar por PIX.
Sim. Não incentivamos os clientes devedores a pagar por cartão, porém também aceitamos essa modalidade de pagamento.
Sim. Diariamente recebemos milhares de boletos.
Toda negociação gera um termo de confissão de dívida, o qual é enviado para seu cliente por WhatsApp e por E-mail.
Juntamente ao boleto, estão as informações da empresa, do acordo e de qual parcela o cliente está pagando.
Além disso, o sistema gera lembretes de vencimento automáticos, que são enviados a cliente, quando próximo ao vencimento do boleto.
Orientamos que você tenha pelo menos 30 mil reais a receber, a fim de obter um melhor resultado.
Saiba que quanto maior sua carteira de recebíveis, mais rápido e maior é o retorno sobre o volume total.